Cadastros devem ser feitos pela internet até 31 de agosto. Pandemia do novo coronavírus exigiu que processo seletivo seja realizado de forma online. Multinacional abre 70 vagas de estágio em Valinhos (SP) e Mogi Mirim (SP)
Giancarlo Giannelli/Divulgação
Uma multinacional de gerenciamento de energia com unidades em Valinhos (SP) e Mogi Mirim (SP), abre nesta segunda-feira (3) as inscrições para o processo seletivo do programa de estágio. Ao todo, serão disponibilizadas 70 vagas em diversas áreas de atuação.
As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 31 de agosto. Para participar, o candidato deve cursar o nível superior, com previsão de formação entre 2021 e 2022, ou o nível técnico em instituições que permitam o estágio.
Os cursos aceitos pela empresa incluem:
Administração;
Análise de sistemas;
Comunicação;
Ciência da computação;
Ciências contábeis;
Ciências sociais;
Direito;
Economia;
Engenharias;
Propaganda e marketing;
Publicidade e propaganda;
Psicologia;
Relações internacionais;
Relações públicas;
Tecnologia da informação.
Técnico em automação;
Técnico em controle e automação;
Técnico em elétrica;
Técnico em eletrônica;
Técnico em enfermagem;
Técnico em mecânica;
Técnico em mecatrônica;
Técnico em segurança do trabalho;
Técnico em usinagem.
Seleção online
Por conda da pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo será realizado em formato online. As etapas do recrutamento incluem a realização de testes, dinâmicas e entrevistas com o gestor da área de interesse, além da gravação de um vídeo.
Segundo a multinacional, é necessário conhecimento básico ou intermediário em inglês de acordo com a posição desejada. Após a contratação, o estagiário pode permanecer na empresa por até dois anos.
Veja mais oportunidades da região no G1 Campinas.