Convenção que oficializou a candidatura foi realizada nesse domingo (13). A candidata a vice-prefeita é a ativista Janicelma Fernandes. Rede oficializa candidatos em São Luís
A Rede Sustentabilidade oficializou em convenção partidária realizada no domingo (13), a candidatura de Jeisael Marx à prefeitura de São Luís. O evento foi realizado em uma casa de eventos no bairro Planalto Anil III, na capital maranhense.
A candidata a vice-prefeita é a ativista e porta-voz da Rede no Maranhão, Janicelma Fernandes. Nas eleições deste ano, a Rede não está coligada com nenhum outro partido. O partido anunciou cerca de 30 candidatos vão disputar espaço na Câmara Municipal da capital.
Rede Sustentabilidade confirma o nome Jeisael Marx como candidato à prefeitura de São Luís (MA)
Lucas Vieira/G1 MA
Jeisael Marx afirmou que, caso seja eleito, deve implementar o sistema de sub-prefeituras na capital e defende a participação popular na gestão municipal, por meio do orçamento participativo.
“Defendemos além da descentralização, a participação popular, que as pessoas possam ajudar de fato a governar o município através do orçamento participativo. Onde a gente possa ouvir as pessoas nos bairros, quais são as prioridades, elencar e colocar nas prioridades do município”, afirmou Jeisael Marx.
Perfil
Jeisael Marx tem 41 anos e é natural de São Bento, município a 299 km de São Luís. Ele é jornalista, publicitário, apresentador de televisão e será a primeira vez que Jeisael disputará um cargo público.
Funciona Assim: O que faz o prefeito?
Funciona Assim: O que faz o vereador?