Crime ocorreu na noite desse domingo (13) no Conjunto Rui Lino. Fernando Menezes da Silva, de 19 anos, foi atingido por cerca de 10 tiros. Corpo de Fernando Menezes da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal
Iryá Rodrigues/G1
Fernando Menezes da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros, na noite desse domingo (13), na Rua Santa Edvirges, no Conjunto Rui Lino, em Rio Branco.
A informação repassada à polícia no local foi de que o jovem caminhava pela rua quando foi surpreendido por criminosos que passaram em um carro branco. Dois deles teriam descido do veículo e iniciado os disparos de arma de fogo contra Silva.
A vítima foi atingida por cerca de 10 tiros. Após os disparos, o grupo fugiu do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas puderam constatar o óbito de Silva.
Assim que chegou no local, a equipe da Polícia Militar isolou a área que estava com muitas pessoas e acionou a perícia técnica. Ainda foram feitas buscas pela região, mas ninguém foi preso.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).