Rodrigo Mota declara apoio a Busato

Com a adesão do Democratas, o Prefeito Luiz Carlos Busato, passa a ter o apoio oito agremiações e da cúpula do PSDB Estadual 

Rodrigo Mota (Democratas), então pré-candidato pelo Democratas, gravou um vídeo, para as redes sociais, desistindo da candidatura e vai apoiarà reeleição do Prefeito Luiz Carlos Busato(PTB). Rodrigo ainda está pensando se vai concorrer a vereança, mas ainda não decidiu sobre essa possibilidade. 

O Democratas é mais um dos partidos que se juntam ao PTB, que ainda não anunciou oficialmente a candidatura de Busato, mas ela deve ser sim ser confirmada na convenção do partido, dia16, tendo como possível vice Dario Silveira (PDT). 

Com a adesão de Rodrigo Mota, agora são oito os partidos que apóiam a reeleição de Luiz Carlos Busato, são eles: PTB, PDT, REDE, MDB, PP, CIDADANIA, PL e agora o Democratas

O QUE DIZ RODRIGO MOTA 

“Foram centenas de horas de dedicação, praticamente deixando a minha família em segundo plano, para pensar e organizar uma forma de melhorar a vida de outras milhares de famílias de Canoas. Foram dezenas de noites mal dormidas, alimentando-se mal e muita energia investida na nossa candidatura. 

A política, quando bem feita, é linda. E ela nada mais é que pessoas depositando em você a confiança e a esperança que você faça algo para melhorar a vida delas. E você só precisa retribuir isso com trabalho, honestidade e empatia. 

Mas com uma dor no coração, venho dizer que ainda não será a minha vez de representar vocês. Por uma série de motivos, entre eles a falta de recurso para conseguir ser competitivo, terei de desistir da nossa candidatura a prefeito de Canoas. 

Engana-se quem pensa que vamos deixar a cidade a própria sorte. Vamos participar ativamente das eleições e ter lado. Hoje, existem duas candidaturas à prefeitura que são totalmente antagônicas, e representam dois projetos distintos para a cidade. Nossa convenção será na próxima terça-feira, mas já quero deixar claro que a minha decisão pessoal será de apoiar o atual prefeito Busato a continuar o seu trabalho. Dentre todas as candidaturas que ainda estão na disputa, entendo ser a mais preparada para enfrentar os próximos anos, que serão tão difíceis. Não é o momento para se começar do zero. 

Antes de finalizar, preciso agradecer cada demonstração de carinho, apoio e confiança que recebi nos últimos dias. E dizer para vocês que continuarei trabalhando pela cidade como sempre fiz, mesmo não sendo prefeito. Continuarei buscando recursos, facilitando a vida das pessoas e sendo um elo entre a cidade e o Governo Federal. O sonho ainda não terminou, apenas foi protelado. 

Quero deixar claro que o Democratas não sairá da disputa por cadeiras na Câmara de Vereadores. As nossas candidaturas a vereador e vereadora continuarão de pé e ainda mais fortalecidas. Termos representatividade no legislativo fará muito bem para a cidade, pois a nossa forma de entender e fazer política é totalmente diferente de todas que se apresentam. Por isso, peço que prestem a atenção em nossa nominata. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui